MÁSCARAS

terça-feira, 27 de abril de 2010

É o computador

















Atividade 3. Módulo 12

Paródia da música "É o Amor" de Zezé di Camargo e Luciano com o tema Novas tecnologias

É o computador
Que veio com destino certo
Para a minha vida
Que derrubou a grande parte do meu viver
Da minha tristeza
E fez eu entender que eu não posso mais
Viver sem você
Eu não vou negar que você meu amor
Meu pretinho engraçado
Eu não vou te desligar
Você é minha doce vida
Minha sabedoria
Meu conto de arte e emoção
O amor que eu tenho pra entender
Eu sou seu admirador de alma transparente
Um pouco distraído meio inconseqüente
Um caso complicado de se resolver
É o computador
Que mexe com minha vida e me deixa preocupada
Que faz eu lembrar de você e esquecer de tudo
Faz eu lembrar que a vida só é feita pra estudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário